segunda-feira, 9 de maio de 2011

1a fase - Dia 1

Finalmente chegou o dia.
Hoje começa meu tratamento.
acordei às 6h como de costume, mas ao contrário do que costumo fazer, tomei um café da manhã reforçado com pizza e danete, afinal sabe-se lá quando voltarei a comer, já que minha cirurgia está agendada para às 16h30 e tenho de ficar em gejum até lá.
Fui ao trabalho para terminar de acertar as coisas que faltavam com meu chefe e com o gerente, depois fui até em casa me despedir de minhas garotas e pegar algumas coisas que eu havia esquecido de colocar na mala.
Segui para a casa de meus pais para deixar o carro e seguir com minha irmã ao hospital.
Cheguei no hospital às 14h30, já morrendo de fome. Meus pais apareceram para desejar boa sorte e por volta das 15h45 a enfermeira me acompanhou até meu quarto para que pudesse guardar meus pertences, e avisou que o dr só chegará ao hospital por volta das 17h, ou sejas, a fome já começou a dar até dor de cabeça.
vou me deitar um pouco e tentar não pensar na fome, enquanto espero a enfermeira trazder as coisas para que eu me prepare para a cirurgia.
Por volta das 17h30 fui levado ao centro cirúrgico, onde após esperar mais um pouco fui levado à sala de cirurgia para o procedimento.
Como de costume a anestesista passou um pouco de trabalho pra pegar um acesso, mas logo depois o cirurgião chegou e recebi a sedação.
20 minutos depois já estava acordando, ainda na sala de cirurgia, com o procedimeto terminado. Fui então levado ao meu quarto onde uma canja me aguardava para finalmente, às 18h15 quebrar o meu gejum.
Amanhã terá início o protocolo do TMO.

Um comentário:

  1. bom dia meu lindinho!
    fico contente que esteja tudo correndo bem.
    e a Aninha como esta, lindinha como sempre?
    bjs.

    ResponderExcluir