sexta-feira, 13 de maio de 2011

1a fase - Dia 5

   Como de costume, esta noite foi tranquila, apesar de encerrada de maneira nada agradável. A tal injeção na barriga a partir de hoje será ministrada sempre às 6h, e torcendo para que a progressão cesse, esta 3a injeção foi pior que a 2a, que foi pior que a 1a.
  Acordei com uma leve dor de cabeça e um leve enjoo, que foram suficientes pra me fazer ir devagar na alimentação, tomei uma xícara de café e acabei esperando cerca de uma hora antes de comer meu pão, que aliás, foi degustado na presença de minha mãe, que veio hoje cedo preocupada, achando que eu estava mal pois não havia publicado nada ontem a noite, mas a culpa acabou sendo do servidor, que ficou fora do ar para postagens e comentários desde ontem no fim da tarde até hoje no meio da manhã.
   Quando o almoço chegou o enjoo ainda não havia passado, então acabei conseguindo comer só metade do que foi servido, o que culminou algumas horas depois, quando o enjoo foi embora, em uma fome que me fez comer metade das guloseimas que ainda restavam na minha geladeira.
   O resto da tarde foi bem tranquila, assisti um filme (Se Beber Não Case), conversei um pouquinho com a esposa e a filha pela cam, li um livro (TMO - Tenha Muito Otimismo) sobre um paciente de Leucemia que também passou pelo transplante de medula.
   A janta chegou e pela primeira vez tudo o que havia nela me agradava. Tinha espaguetti a bolognesa, arroz, feijão e purê de mandioca, e de sobremesa gelatina de tangerina. Só não comi tudo por falta de espaço.
   Depois recebi a visita de meus pais. Conversamos bastante até a hora de eles saírem, então naveguei mais um pouco, tomei meu chá e deitei para descansar assistindo televisão.

Um comentário:

  1. Muito bom poder estar um tiquinho mais perto de vc atravéz do seu blog!!
    Te amo e estou aqui super torcendo pra uqe você fique bem bom loguinho!!

    ResponderExcluir