sábado, 14 de maio de 2011

1a fase - Dia 6

   Hoje consegui dormir a noite toda, sem acordar nem pra troca das medicações. Acordei bem disposto, mas com uma leve dor de cabeça acompanhada de coriza. Tomei minha granulokini, que pra confirmar minha teoria, doeu mais que a de ontem, e voltei a dormir.
   Acordei por volta das 7h, tomei meu café, comi meu pão, e logo depois comecei a sentir enjoos, pouco mais tarde resolvi ir ao banheiro devolver o café da manhã. Consegui tomar um pouco de água e pouco mais tarde a enfermeira me trouxe alguns comprimidos de rotina, que também fiz questão de devolver alguns minutos depois. Nisso resolveram me aplicar um pouco de Plasil, e o enjoo foi embora. Pouco depois fui surpreendido com a visita de meus pais, minha esposa e minha baixinha, de quem eu já estava morrendo de saudades, pois não deixam ela entrar durante a semana.
   Depois de matar a saudade o resto do dia transcorreu tranquilo, almocei bem, assisti alguns filmes, recebi novamente a visita de minha esposa, que hoje vai passar a noite aqui, assistimos alguns filmes juntos, jantei bem, depois minha mãe trouxe um big mac pra minha esposa (que inveja), assistimos a novela da globo, que ela não perde por nada, tomamos o chá e depois fomos descansar.

Um comentário:

  1. Oi aqui é a Paty irmã do Ricardo. Só para dizer que se vocês precisarem de alguma coisa eu farei o máximo para ajudar. Sinto muito por estar passando por isso de novo, mas força =) meu tel 91140534

    ResponderExcluir