terça-feira, 17 de maio de 2011

1a fase - dia 9

   Hoje foi mais um dia tranquilo. Dormi bem, acordei para receber a Granulokine, que hoje doeu tão pouco quanto a de ontem, fiz a coleta de sangue, dormi mais um pouco e acordei para tomar meu café da manhã.
   De dia assisti um filme, recebi a visita do médico, que disse que hoje a contagem dos leucócitos havia chegado a 160... Segundo ele, se cair muito mais que isso talvez eu precise de uma transfusão...
   Mais tarde recebi a visita de minha mãe, consegui almoçar bem, e a tarde, depois de mais um filme, recebi a visita de um casal de amigos, e mais tarde de minha irmã mais nova e de seu noivo.
  Assim que eles saíram a minha janta chegou. Hoje graças a Deus foi mais um dia bastante sossegado, sem enjoos, nem dores de cabeça. Só um pouco de estresse, devido a um problema que tive com a burocracia dos bancos, mas que foi provisoriamente contornada com a ajuda de meus pais.

2 comentários:

  1. bom dia ! hoje eu tambem to no hospital com a Carol, para ela fazer um eletroencefalograma prolongado de 24 horas, por causa da epilepcia de ausencia dela.
    entramos hoje e vamos sair amanha de manha .
    quem bom que esta tudo indo bem com vc.
    bjs
    tenha um otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Má! Fico feliz que seus dias estejam bons! Que bom que não tem sentido dores e nem enjoos =D
    Ontem assisti o final de Big Bag Theory e lembrei de você hehehe =)
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir