segunda-feira, 16 de maio de 2011

1a fase - Dia 8

   Comparado com o dia de ontem, hoje foi super tranquilo. Acordei às 6 para receber a Granulokine, que hoje praticamente não doeu, derrubando minha teoria de uma vez por todas. Logo em seguida veio a enfermeira do laboratório fazer a coleta de sangue.
   Tomei meu café da manhã, meu banho, assisti um pouco de televisão e logo o médico chegou com o resultado dos exames. Hoje meus leucócitos chegaram a 400! Segundo ele, eles permanecerão baixos durante os próximos 2 ou 3 dias, então voltarão a subir, junto com a contagem de células tronco, sendo que a contagem destas deve chegar no valor ideal no fim da semana, e que provavelmente na 2a feira devo fazer a coleta, recebendo alta na 3a feira.
   Mais tarde recebi uma visita breve de minha mãe, que me trouxe mais algumas guloseimas, já que minha geladeira estava ficando vazia.
   Passei o dia todo sem enjoos nem dores decabeça. A coriza do fim de semana também passou. E só o resto do dia passei vendo Fox, um filme, um episódio de The Big Bang Theory e descansando.
   A noite abri uma conta no Facebook, falei um pouco com minha esposa e minha baixinha pelo Skype, tomei meu chá e descansei mais um pouco em frente à TV. Que dia agitado!

4 comentários:

  1. Querido Marcelo
    Como estou achando maravilhoso este seu blog, estou sempre sabendo notícias do seu tratamento.Você é um guerreiro,por
    isto nasceste no dia do Indio,com isto todas as suas batalhas serào vencidas.Estou sempre em minhas orações confiante na sua recuperação.
    Um grande beijo,

    Edilei.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Edilei, assim ficamos sabendo de tudo e conseguentemente mais tranquilos.
    bjos e muita força.
    te amo

    tia Cris

    ResponderExcluir
  3. Querido Marcelo, que bom que tudo está correndo dentro do esperado e que as injeções já não estáo mais tão doloridas. Estamos te acompanhando. Beijo carinhoso, Regina, Zé, Silvio e Opa.

    ResponderExcluir
  4. Querido filho, estamos sempre torcendo por você e rezando para que Deus esteja sempre contigo.
    Mamis

    ResponderExcluir