domingo, 22 de maio de 2011

Intervalo - Dia 2

  Esta noite os efeitos das drogas passaram, o que me fez acordar por volta das 3h, com muita dor no ombro. Tentei voltar a dormir mas não conseguia. Por volta das 6h eu desci para ver se minha mãe tinha algum tipo de analgésico que eu pudesse tomar, e acabei tomando um comprimido de paracetamol 750mg, voltei para a cama e consegui dormir até as 8h.
   Liguei então para o hospital para perguntar que tipo de analgésico seria recomendado, uma vez que o médico me deixou sem nenhum tipo de receita. De lá me informaram que o melhor seria paracetamol gotas, de 8 e 8 horas...
   O resto do dia transcorreu tranquilo, tentando voltar aos poucos à normalidade, mas ainda pousando na casa de meus pais.
   Amanhã será um dia bastante corrido, pois vou tentar passar no médico para pegar os atestados, no INSS para dar entrada no meu auxílio, no escritório para conversar com o gerente e acertar como ficará meu trabalho nesta etapa, entre outras coisas, e finalmente voltar para casa...

Um comentário: