terça-feira, 10 de maio de 2011

1a fase - Dia 2

  Depois de ter recebido o analgésico, lá pelas 2h, dormi o resto da noite super bem. Acordei com a copeira trazendo meu café da manhã, com torradas, pão, geléia, manteiga, uma maçã e café.
  Pela manhã recebi a visita de um médico, uma nutricionista, uma fisioterapeuta e meia dúzia de enfermeiros, não necessariamente nesta ordem, recebi minha medicação, tomei um banho, troquei o curativo do catéter, e naveguei um pouco na net. por volta do meio dia, chegou meu almoço, com arroz, feijão e frango, com gelatina de sobremesa.
  Às 13h30 recebi a visita da minha mãe e de minha irmã mais nova.
  Em seguida recebi Dramin e por volta das 17h me trouxeram a primeira parte da quimioterapia. Dormi algum tempo depois por efeito das medicações.
   Acordei às 22h15, quan do a infermeira veio trocaqr a medicação, nisso percebi que minha irmã do meio esteve aqui e me deixou lembrancinhas e guloseimas, mas nem tentou me acordar....
   Bom agora vou voltar a dormir, amanhã incomodo mais vcs....

3 comentários:

  1. Oi Má!
    Agora vou me manifestar aqui! Eu te acordei sim hahaha... Conversamos sobre várias coisas e você até fez piadas sobre seu soluço! =)
    Mas você realmente estava bem grogue por causa dos medicamentos então não te culpo hahaha...
    Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelo tudo bom? Sou amigo da Camila, trabalho com o pessoal que fotografou o casamento dela, queria desejar para você, por todo mundo que trabalha aqui, melhoras, tudo de bom e que Deus te abençoe a cada dia você, e que você melhore mais e mais =), Continue postando que to vendo todos os dias! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi eu aqui de nvo, é que a Vó Nice e o vô Adolfo estão aqui e pediram pra eu de dizer que eles estão orando para sua rapida recuperação
    bjs

    ResponderExcluir