sábado, 28 de maio de 2011

Intervalo - Dia 8

   Hoje meus pais vieram almoçar em casa, e meu pai me ajudou a fazer alguns serviços em casa, já que eu tenho que evitar fazer muito esforço por causa do catéter.
   A tarde fui para Campinas pois tinha que passar no hospital para fazer a manutenção semanal do catéter, trocando a Heparina e verificando o estado geral da coisa toda.
   Aproveitei que estava lá para comprar algumas coisas para a casa e depois fui gastar o vale desconto que havia ganho na lanchonete nova do shopping.

2 comentários:

  1. Tão bom ir ajeitando as coisinhas em casa né?
    E bom ver que seu apetite continua o mesmo hahahaha #gordinho =PPP
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. È isso aí filho, força e garra não lhe faltam.
    Beijos
    Mamis

    ResponderExcluir