quinta-feira, 19 de maio de 2011

1a fase - Dia 11

   Esta noite não foi tão tranquila quanto as anteriores. Acordei pelo menos umas quatro vezes por causa do incômodo causado pelas dores musculares, principalmente na região da coxa e do quadril. Quando a enfermeira chegou com a minha 9ª injeção de Granulokine, que continua não doendo tanto quanto as doses 3 e 4, não consegui mais voltar a dormir. Pouco depois vieram fazer a coleta do sangue.
   Como a dor não deixava o sono voltar resolvi ligar a TV e ver um pouco de Simpsons e de Futurama. Tomei meu café da manhã e meu banho, e quando a dor já estava me impedindo de achar uma posição confortável para sentar ou deitar resolvi pedir um analgésico. Logo me trouxeram uma dose de dipirona, e pouco depois o incomodo havia melhorado.
   Quando meu médico chegou fui informado de que meus leucócitos haviam chegado a 600, e que amanhã o sangue que for coletado será enviado à Unicamp para fazer a contagem de células tronco, e se o número destas for suficiente, amanhã mesmo já faço a primeira coleta.
   Hoje fiquei tão entretido com o livro que minha mãe havia trazido ontem que nem cheguei a assistir nenhum filme. No começo da tarde falei um pouco com minha baixinha pela cam, e terminei o livro, que por sinal não tem absolutamente NADA em comum com a história do filme.
   A noite recebi a visita de meus pais, e a dor voltou a ficar forte como pela manhã, e mais uma vez pedi uma dose de dipirona. Tomei meu chá, naveguei um pouco e daqui a pouco vou me deitar pra tentar esquecer da dor pra poder dormir.

3 comentários:

  1. Bom dia Má! =)
    Fico muito muito feliz em saber que seus leucócitos estão aumentando! =D Logo logo vai poder ficar no conforto da sua casa!
    Tenha um excelente dia, te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. só passei pra te desejar um otimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a dor é um bom sinal, certo?
    Também estou torcendo para a contagem ser suficiente para a coleta!! Beijão!

    ResponderExcluir