quinta-feira, 12 de maio de 2011

1a fase - Dia 4

   Esta noite dormi bem, acordando poucas vezes por causa da bexiga e da rotina de medicação, mas acordei animado, sem enjoos ou dores de cabeça, tomei meu café da manhã e me distrai um pouco como possível.
   Comecei a sentir enjoo 10 minutos antes do almoço chegar. Pedi pra enfermeira ver se tinha alguma coisa que ajudasse prescrita pra mim, e 15 minutos mais tarde já estava melhor, e consegui comer meu strogonoff antes que ele esfriasse.
   A tarde minha mãe me trouxe um aparelho de DVD emprestado do meu cunhado (valeu Thiago!) junto com uma caixa com dezenas de títulos.
   Queria aproveitar também pra agradecer a todos que estão me mandando mensagens de apoio e de carinho, vocês nem imaginam como isso ajuda...
   Até hoje só pude ver minha filha pelo computador, pois o hospital não permite a visita de crianças menores de 5 anos, mas já me adiantaram que podem abrir excessão nos fins de semana, estou ancioso para voltar a abraça-la.
   Minha tarde transcorreu tranquila e sem enjoos ou dores de cabeça, recebi mais uma dose de granulokini (injeção dolorida na barriga para estimular a produção das células tronco), descansei um pouco, naveguei um pouco, li as mensagens dos amigos, assisti um episódio de Big Bang Theory, conversei um pouco com a esposa e a filha, assisti um filme e agora estou escrevendo este texto enquanto tomo chá pra depois deitar e dormir mais um pouco...

Um comentário:

  1. Oi Má!
    O blogger com problemas e eu aqui curiosa pra saber como você estava!!
    Que horas no Sábado você vai estar bem pra receber visitas? Quero ver você acordado dessa vez hahaha =)
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir