quarta-feira, 18 de maio de 2011

1a fase - Dia 10

   Esta foi mais uma noite tranquila de sono, que mais uma vez terminou repentinamente com a rotina médica. A injeção de hoje também foi pouco dolorida, e logo voltei a dormir, quase não acordando para a coleta de sangue.
   Mais uma vez o dia passou super bem, sem nenhum tipo de desconforto, e conseguindo fazer todas as refeições numa boa.
   Pela manhã recebi a visita de uma amiga de infância, e de sua mãe, e a tarde minha mãe veio visitar, trazendo um livro (Eu Sou A Lenda), que já comecei a ler, e algumas roupas limpas para os próximos dias.
   Hoje vieram fazer a manutenção do ar condicionado do quarto, então pra me proteger do pó fui colocado de molho em um outro quarto que estava vazio durante quase duas horas...
   Além disso hoje comecei a sentir um pouco de dor muscular generalizada, que os médicos já haviam dito que poderia acontecer devido à aceleração do metabolismo, o que é bom, ainda mais levando em conta a contagem dos leucócitos, que hoje estava em 300, indicando que provavelmente já tenham começado a subir de volta, e indicando que talvez minha coleta aconteça ainda essa semana! Torcida e muito pensamento positivo!

6 comentários:

  1. Querido Marcelo
    Que ótimas notícias, sobre o seu tratamento. A torcida esta sendo enorme , o pensamento positivo e muitas e muitas oraçoes...
    Estava aguardadndo o seu diário de hoje , ansiosa por notícias, as está dando tudo certo , o objetivo do tratamento esta sendo alcançado.
    Bjs carinhoso de Edilei e Feijó

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Quando leio os comentarios dos amigos tenho cada vez mais a certeza de que Deus esta com vc atraves de todas as orações.
    Parabens meu finho por enfretar tudo isso com muita garra .
    Beijos com muito amor.
    Mamis

    ResponderExcluir
  3. Má que bom saber dessa notícia!!!! Estou com a mamis na certeza de que Deus está ao teu lado, te consolando e cuidando da tua saúde, Ele te ama! ♥
    Não sei se poderei te visitar essa semana, estou com sintomas de resfriado =( Mas prometo passar aqui sempre para deixar meu carinho =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI Marcelo,
    Desde a semana passada acompanho seus post.
    Comecei a ler por indicação da sua irmã Camila, pois faço coisas para noivas e acabamos nos cruzando na net.
    Mas meu interesse real, foi porque meu pai também tem linfoma.
    Como ele já é um senhor de 71 anos de idade, espanhol do tipo turrão, fica difícil saber exatamente oque ele está passando.
    Sei que cada pessoa tem uma reação, mas você está me ajudando muito com seus comentários.
    Obrigada pela ajuda e estarei torcendo pela sua recuperação
    Abraço, Andréia

    ResponderExcluir
  5. oi lindinho.
    Ficou muito contente de que vc esta bem .
    Força sempre.
    ta amamos
    tia Cris tio Adair

    ResponderExcluir
  6. Fala Marcelo!
    bom saber que está indo bem no seu tratamento
    Deus te abencoe
    abraco!
    Hugo

    ResponderExcluir