segunda-feira, 23 de maio de 2011

Intervalo - Dia 3

   Hoje o dia foi bastante corrido. Aproveitei que ainda estava em Campinas para resolver todas as pendências, e principalmente passar no escritório para terminar de acertar com o gerente da empresa como ficaria a questão do meu trabalho neste período entre fases, onde tenho que evitar lugares fechados com muita gente, mas tenho plenas condições de trabalhar, então acabei pegando um serviço para fazer em casa nesse período.
   Passei no consultório do médico para tentar conversar com ele, mas ele não estava lá, mas pelo menos já deixei a próxima consulta agendada para o próximo dia 7.
   No fim da tarde finalmente voltei para minha casa, jantei uma sopa deliciosa enviada pela minha mãe e descansei junto à minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário