quarta-feira, 11 de maio de 2011

1a fase - Dia 3

   Esta noite tive que acordar algumas vezes para esvaziar a bexiga, pois estou recebendo soro 24h/dia, mas fora isso a noite foi tranqüila. A quimioterapia durou até umas 3h da manhã, e hoje cedo acordei bastante enjoado. A sorte é que já não havia nada no estômago. Depois de receber um plasil o enjoo passou
  Tomei meu café da manhã, meu banho, fui visitado por médicos e enfermeiros, recebi a visita de minha mãe, almocei.
   Em seguida recebi minha primeira injeção para estimular a produção das células tronco, aplicada na barriga. É bastante dolorida, mas não chega nem perto de uma biópsia da medula. Dormi mais um pouco e a tarde recebi a visita de minha esposa.
  Agora a única coisa que está me incomodando é a dor de cabeça, mas não é nada que me impessa de dormir...

4 comentários:

  1. Oi Má, bom dia!
    Bom saber que você está bem, aguente firme!! ♥
    Te amo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu camarada força pra você!!

    Deus abençoe um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. oi boa tarde. hoje cedo tava corrido tive que sair fazer o serviço de off boy , mas agora to aqui no escritorio, ai resolver passar e te da um oiiiiiiiiii.
    bjs meu lindinho que DEUS esteja sempre ai contigo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo, eu sou a Portuga esposa do Osmar da Replan...acho vc nao lembra mais de mim, mas eu recordo um menino forte e lindo indo trocar Pokemons com meus filhos...rsrsrsr...va...força aí..agora ja nao da mais pra trocar figurinhas...mas as figurinhas de sua vida precisam de vc forte... escusado dizer que temos certeza que logo logo tudo isto tera ficado no passado. Um xi-coração tamanho do mundo e estamos torcendo mt...rsrsrsrsr ah...tradução...rsrsrsr xi-coração na minha terra e um abraço forte e ternurento bem doce... ahahahahah fique bem Marcelo

    ResponderExcluir