sexta-feira, 8 de julho de 2011

Intervalo - Dia 49

  Se tem uma coisa que é exagerada nesse país é a burocracia! O meu medicamento ainda não passou pela alfândega. O tal medicamento da quimioterapia da segunda fase é importado da Alemanha, e costuma levar cerca de 10 dias pra chegar ao hospital depois que o pedido é feito. No meu caso o pedido foi feito no dia 15 do mês passado e ainda nada, e como no hospital a internação só pode acontecer de segunda-feira isto significa que ficarei mais uma semana em casa aguardando... Haja paciência!
  Mas fora isso continua tudo tranqüilo, minha baixinha foi passar uns dias na casa da minha mãe e eu estou aproveitando para poder me concentrar melhor no serviço e também para descansar mais.
  E o bolão continua crescendo, atingimos hoje a marca de 60 apostas feitas...
  Assim que eu tiver alguma notícia do medicamento aviso aqui. abraços.

2 comentários:

  1. Poxa algo tão importante né... Tem coisas que são tão simples de se conseguir nesse país, principalmente aquilo que é errado... E quando dão coisas importantes assim, eles inventam mil regras... =(

    ResponderExcluir
  2. Oi filho
    Continue assim sempre positivo, pois as coisa so acontecem na devida hora.
    Estamos com você.
    Beijos com amor
    Mamis e papai

    ResponderExcluir