quinta-feira, 21 de julho de 2011

2a Fase - Dia 4 (T+0)

  Chegou o grande dia. Consegui dormir bem, acordadndo só algumas vezes para esaziar a bexiga.
  Levantei às 8h, tomei meu café, meu banho e aguardei a chegada das células tronco.
  Por volta das 9h30 a bolsa chegou ao hospital e passou por descongelamento, enquanto isso o equipamento de monitoramento era ligado a mim.
  O quarto estava praticamente lotado eram eu, minha mãe, minha esposa, meu médico e mais 4 enfermeiros.
  Tudo pronto, bolsa descongelada, monitores acionados, e a bolsa foi conectada ao meu catéter, uma bolsa igual à de soro, mas de cor vermelha bem forte, e com apenas 90ml de volume, que levou cerca de 10 minutos para correr.
  Assim que as células comçaram a passar pelo catéter, comecei a sentir na boca um gosto parecido com garapa, com um leve toque de pamonha, esquisito pra caramba, mas que de acordo com o médico era bem normal, uma vez que o conservante das células tronco é derivado da cana, e por falar em cana, todas as pessoas do quarto disseram sentir um forte cheiro de pinga, que continua inundando meu quarto até agora, e qualquer pessoa que entre no quarto o sente. Embora eu mesmo não o sinta, provavelmente por estar o tempo todo neste ambiente, e o cérebro acabar ignorando fatores constantes...
  Continuei conectado aos monitores até umas 17h, nesse intervalo minha pressão subiu até 16/10, mas depois de algum tempo voltou aos usuais 12/8
  Continuo sentindo um pouco de sono e de nausea, mas tirando isso está tudo correndo muito bem.

2 comentários:

  1. Oi filho
    Meus parabens ontem as 10:30 voce recebeu uma vida nova.
    Muitos beijos
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!! É isso aí!

    Agora é só aguardar o sucesso!!

    Beijinhus, te amo!

    ResponderExcluir