quinta-feira, 28 de julho de 2011

2a Fase - Dia 11 (T+7)

  A noite de ontem para hoje foi a pior até agora, tudo começou por volta das 23:15 quando tive uma crise de tremedeira, chamei a enfermeira que informou que este tipo de quadro não é incomum, e que se deve na maioria dos casos a um ataque bacteriológico em um organismo debilitado, e que a crise costuma levar uns 20 minutos com juda de medicação, recebi então uma dose de Dipirona e me colocaram um catéter respiratório para aumentar a oxigenação, a crise passou por volta das 23:45, mas o oxigênio ficou ligado a noite toda, atrapalhando um pouco para dormir.
  Em compensação o restante do dia transcorreu super bem, consegui me alimentar um pouco melhor e trabalhar um pouco mais que nos dias anteriores.
   Tirando a crise da madrugada, algumas outras atividades me tiraram da rotina, foi feito pelo médico um pedido de exame de urocultura e um raio-x de tórax, os quais o resultado ainda não foram me passados, além disso como a contagem de células do sangue está muito baixa recebi hoje uma transfusão de plaquetas para diminuir o risco de hemorragias. A contagem de leucócitos continua caindo então já é certo que as aspostas para o 8º dia não serão vencedoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário