segunda-feira, 18 de julho de 2011

2a Fase - Dia 1

  Finalmente chegou o dia! Hoje dei entrada no hospital para dar início à segunda etapa do tratamento.
  Cheguei as 7h, me instalei em meu quarto, e algum tempo depois meu catéter foi ativado. A tarde comecei a receber a quimioterapia. hoje foram dois princípios ativos, e o primeiro tinha uma cor azul bem forte, quase como tinta de caneta.
  Pouco depois de receber as quimios comecei a sentir um pouco de dor de cabeça, frio nas pernas e muito sono, meus pais vieram fazer uma visita mas como eu estava com muito sono eles acabaram ficando pouco tempo, e logo eles saíram eu dormi.
  Voltei a acordar por volta das 21h pois estava com enjôo, mas quando devolvi parte da janta o enjôo passou. A dor de cabeça e o frio nas pernas passaram, sobrou só o sono, que já está quase me derrubando de novo.
  Amanhã receberei o último princípio ativo, e então na 5a feira deve acontecer a infusão. Mais notícias amanhã.

2 comentários:

  1. OI, QUE DEUS TE ILUMINE, A VÓ E O VÔ ESTÃO AQUI E PEDIRAM PRA TE DIZER QUE ESTÃO REZANDO MUITO POR VOCÊ.
    BJS DE SUA MADRINHA

    ResponderExcluir
  2. Oi filho
    Éisso ai continue com esta força e fé em Deus
    pois Ele sempre nos socorre.
    Beijos
    Mamis

    ResponderExcluir