sexta-feira, 29 de julho de 2011

2a Fase - Dia 12 (T+8)

  Acordei hoje com uma forte dor no braço direito. Às 7:30 o médico passou por aqui e informou que a dor poderia estar sendo cousada pela formação da medula, e agora às 9h a suspeita se confirmou, pois os leucócitos já começaram a subir e estão em 800!!!  Então, de acordo com o médico a chance é grande de que a pega ocorra ainda este fim de semana!
  O resto do dia transcorreu bem, com excessão de uma dor enorme na coxa direita, que substituiu a dor do braço, e que parece ser resistente a medicação.
  Continuo não conseguindo me alimentar bem nas refeições principais, nem tanto pela nausea, mas também pela boca seca.
  Consegui trabalhar bem até que a dor da coxa não permitiu mais, amanhã cedo haverá novo exame de sangue, vamos aguardar e torcer!

4 comentários:

  1. EBAAAA!!!!!!!!!!! Má estou tão tão tão feliz!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que Ótimo, Schnaibel! Eu e a Ana também estamos torcendo atentamente! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. que felicidade, ate chorei de alegria.
    te amo meu menino
    bjs
    madrinha cris

    ResponderExcluir
  4. Querido Marcelo,
    Apesar das reações as notícias são ótimas. Continuo nas minhas orações torcendo para o dia da pega.
    Bjs,
    Edilei

    ResponderExcluir