domingo, 24 de julho de 2011

2a Fase - Dia 7 (T+3)

  Hoje foi mais um dia relativamente tranquilo, os enjoos continuam, mas cada vez menores, e agora comecei a ter um outro sintoma comum ao tratamento, minha boca está seca e incomodando um pouco, a chance é que em breve abram algumas feridas.
  Mais uma vez recebi a visita de meus pais, de minha filha e de minha esposa, que hoje ficou aqui para dormir.
  Os leucócitos estão caindo, uma vez que minha medula antiga á não existe mais, então todas as células que estão em meu sangue são antigas, e vão morrendo aos poucos, hoje a contagem está em 1200, e a previsão é de que chegue próximo a zero por volta de terça feira, e só voltem a subir quando a medula nova começar a funcionar...

2 comentários:

  1. bom dia ! Que Deus sempre estja com você, para te crregar quando estiver cansado demais para caminhar, seja sua luz nesta caminhada.
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  2. Querido Marcelo, estamos te acompanhando à distância, mas de coração nessa segunda fase do tratamento, e estamos felizes em saber que todas as reações adversas, apesar de desagradáveis, são inerentes ao tratamento. Aguente firme (como sempre)! Estamos na torcida para que os resultados positivos venham bem rapidinho! Beijo carinhoso e também um forte abraço do Opa!

    ResponderExcluir