sábado, 30 de julho de 2011

2a Fase - Dia 13 (T+9)

  Hoje não foi um dia ruim, tive uma nausea que durou quase o dia todo, me impediu de me alimentar direito e fez com que eu chegasse a vomitar duas vezes, uma bem cedo antes do café da manhã e outra no meio da tarde. Por sorte nas duas ocasiões meu estomago estava vazio e não cheguei a perder líquido.
  Para compensar, de manhã cedo recebi a visita de meus pais e de minha filha, e antes da visita deles recebi uma boa notícia do médico.
  Ontem, apesar de o número de leucócitos estar alto, a contagem dos outos tipos de células sanguineas estavam bem baixas, e hoje, apesar de os leucócitos terem abaixado um pouco (foram para 650), as osutras contagens subiram, inclusive uma que os médico consideram como segundo critério de pega, que é a contagem de neutrófilos acima de 500, estava hoje em 480, ou seja, a chance é grande de que a pega possa ocorrer amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário