quarta-feira, 27 de julho de 2011

2a Fase - Dia 10 (T+6)

  Hoje não foi um bom dia.
  Acordei bem, consegui trabalhar bem pela manhã, tome meu café d manhã e comi uma boa parte do almoço, e foi quando o dia começou a mudar. Pouco tempo depois a ansia ficou mais forte, e acabei devolvendo o que almocei. Por recomendação da nutricionista acabei tomando no começo da tarde um complemento alimentar para aumentar minha inejestão de calorias, vitaminas e proteinas, uma vez que não estou fazerndo as refeições adequadamente.
  Acontece que o tal suplemento me deixou pior, ele era muito pesado, e mesmo tendo consumido ele às 14h, uando eram 19h eu ainda estava arrotando e sentindo o gosto do tal suplemento, e o pior é que acabei passando a tarde toda na cama com meu sistema digestivo completamente desnorteado.
  Pra piorar, quando tiraram minha temperatura ela acusou febre pela primeira vez desde minha primeira internação, o termômetro marcou 27.8º , e por causa disso a enfermeira teve de solicitar um exame de hematocultura, que para diminuir a chance de erro não pode ser coletado de um único lugar, então uma amostra foi tirada pelo cateter e a outra perfurando uma veia no braço
  Minha contagem de leucócitos hoje estava em 600.

2 comentários:

  1. Bom dia
    Espero de coração que hoje seja um dia muito melhor, gostaria muito de estar sempre junto de vc, mas as vezes não é possivel mas meu coração e pensamentos estão sempre aí.
    Com amor
    Mamis

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    estou rezando para que voce tenha um dia melhor.
    força em Deus.
    bjs
    tua madrinha

    ResponderExcluir