terça-feira, 26 de julho de 2011

2a Fase - Dia 9 (T+5)

  Mais um dia da mesma rotina, os enjoos continuam a diminuir mas ainda incomodam bastante de vez em quando, hoje consegui almoçar bem, sem ter tido a vontade de devolvê-lo depois, mas o mesmo não aconteceu na janta, onde comi muito pouco e ainda assim não consegui segurar no estômago.
  Tirando a ansia, o que mais incomoda é a dor na barriga e na lombar, devido às doses diárias de Granulokine.
  A boca incomoda pouco, e não atrapalha pra fazer nada.
  Hoje consegui trabalhar um pouco mais do que ontem, mas ainda não o tanto quanto eu gostaria, pois no final da tarde o enjoo e a indisposição me obrigaram a fazer um repouso.
  No meio da tarde tive uma surpresa para alegrar meu dia, minha mãe veio me visitar e trouxe junto a minha filha. Nessa idade é impressionante como cada dia longe dela faz com que o reencontro seja melhor e sempre traz a impressão de que ela cresce muito a cada dia.
  Os leucócitos continuam a cair, hoje estavam em 800, deve zerar nos próximos dias...

2 comentários:

  1. Oi Má!!!
    Que bom que tudo tem corrido como o esperado!!! Muita força, você está indo muito bem ^^ ♥

    ResponderExcluir