terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pós TMO - Dia 2

 Depois de passar o domingo e a segunda na casa de meus pais, ontem a noite voltei com minha família para minha casa.
 Hoje comecei a tomar o antibiótico que terei de tomar pelos próximos 100 dias, que é quando darei início ao meu novo calendário de vacinação, uma vez que meu sistema imunológico é completamente novo, e para meu organismo é como se eu nunca tivesse tido contato com nenhum tipo de doença.
 Os enjoos continuam incomodando bastante e me deixando indisposto durante boa parte do dia.

2 comentários:

  1. bom dia meu lindinho. que Deus o abençoe sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, desejo q esteja completamente curado! Um abraço!!
    Essa semana faço 4 meses de TMO autólogo!
    Meu blog sobre o linfoma: http://reginaufrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir