domingo, 7 de agosto de 2011

2a Fase - Dia 21 (T+17)

  Finalmente chegou o dia! Quando a médica chegou hoje de manhã em meu quarto ela veio trazendo a melhor das notícias. Meus exames de sangue continuavam a subir, e consequentemente eu já estava de alta. Logo em seguida liguei para a família para dar a notícia, então tomei meu banho, arrumei minhas malas, e fui me despedir do pessoal da enfermaria e do meu vizinho de quarto.
  Por volta das 10h30 meu pai, esposa e filha chegaram ao hospital para me buscar. Fui então para a casa de meus pais, onde tivemos um churrasco e uma ótima tarde de descanso. Pela falta do medicamento de rotina que eu estava tomando no hospital o enjoo voltou um pouco, ainda mais depois de ter ido de carro do hospital à casa de meus pais, mas nada muito forte, apenas me obrigando a passar algum tempo deitado para me recuperar.
  Agora tem início uma nova fase, antes que eu possa dar início ao meu calendário de vacinas, então nos próximos 3 meses eu tenho que ficar mais recluso, evitando lugares movimentados, ou alimentos crus ou de fontes não confiáveis, para minimizar os riscos de contaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário