sábado, 6 de agosto de 2011

2a Fase - Dia 20 (T+16)

  Hoje foi um grande dia! Quando a médica chegou de manhã com o resultado dos exames de sangue ela relatou que os leucócitos haviam dado um salto, de 900 ontem para 2000 hoje, e de acordo com ela, se o exame de sangue de amanhã cedo confirmar este salto eu recebo alta!
  Exames de sangue a parte o dia transcorreu super bem. Já não tenho nenhuma nausea, a boca já está quase 100% boa, e o único sintoma que sobrou foi a dor na barriga por causa das Granulokines, o que é inevitável, afinal já foram 16 doses, sempre na mesma região da barriga, então querendo ou não acaba ficando um peueno hematoma...
  Hoje também recebi a visita de minha irmã do meio, meu cunhado, meus pais, minha esposa e minha filha, que ficaram todos animados com a possibilidade concreta de eu sair daqui amanhã cedo.

Um comentário: