segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2a Fase - Dia 15 (T+11)

  Hoje pela manhã, antes mesmo de o café da manhã chegar, fui acordado por uma das enfermeiras do setor que veio me informar que o resultado do exame de sangue colhido uma hora antes já havia saído, e que ele finalmente confirmava a notícia mais esperada do tratamento: a medula PEGOU!
  Algum tempo mais tarde chegou o médico, que confirmou o resultado, dizendo que os leucócitos haviam chegado a 1100, e que agora minha alta está pendente apenas do término de um ciclo de antibióticos que estou tomando, para evitar o risco da criação de super-bactérias.
  O resto do dia transcorreu super bem, consegui me alimentar um pouco melhor e os sintomas continuam a diminuir a cada dia.
  Recebi a visita de meus pais, de minha esposa, de minha filha e de um vizinho de quarto, chamado Daniel, que também está em tratamento de TMO, apesar de o caso dele ser bem mais complicado, e envolver doador internacional. Nos conhecemos pois temos biotipos parecidos, e acaba que de vez em quando os funcionários do hospital trocam nossos nomes, o que acabou gerando uma curiosidade mútua de nos conhecermos, e além do biotipo parecido, ele também é engenheiro e pai de uma menina. Conversamos hoje por um bom tempo.
  Hoje também com a notícia da pega tivemos o encerramento do bolão beneficente, que se mostrou um verdadeiro sucesso, com quase 100 apostas feitas e muito pensamento positivo envolvido.
  Agradeço muito a todos os que tem acompanhado meu tratamento, seja aqui pelo site, ou seja por notícias de amigos, pois todas as orações e pensamentos positivos com certeza fizeram toda a diferença na maneira como transcorreu todo o tratamento. Sinceramente, muito obrigado.

2 comentários:

  1. Bom dia!!! ^^
    Estou tão feliz que tudo tenha corrido bem! Você é mesmo um guerreiro Má, enfrentar duas vezes tudo isso mas aparentar uma simples gripe não é pra qualquer um hahahaha... Fiquei feliz que esteja sendo exemplo de esperança para outros que passam pelo mesmo ♥
    Má, estou com uma tossinha chata mas se ela passar até sexta vou correndo te ver =)
    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Querido Marcelo ,
    Que maravilha, a pega foi feita. Você é mesmo o grande vencedor, pois em todo momento demonstrou ,GARRA, CORAGEM , CONFIANÇA ,DETERMINAÇÃO, Fé....
    Com este seu Diário, você sempre nos alertava que os nossos problemas são INSIGNIFICANTES.
    Um grande beijo,
    Edilei

    ResponderExcluir