quinta-feira, 3 de março de 2011

Biópsia do mediastino - parte 2

   Acordei cedo e logo recebi a medicação e o café da manhã. pouco depois o enfermeiro veio me buscar para fazer uma radiografia do tórax para que depois o médico se certificasse de que tudo havia decorrido como esperado. A pior parte é o dreno do pulmão, como aquela coisa incomoda!

  Depois de ter rodado meio hospital em uma cadeira de rodas para chegar na radiologia, fazer a chapa e voltar ao quarto, descansei mais um pouco e depois me levantei para tomar um banho e esvaziar a bexiga. Imagine que maravilhoso tomar um banho com uma espécie de baldinho preso por uma mangueira ao seu pulmão...
   
   Mais tarde o cirurgião voltou para retirar o dreno, verificar os curativos, examinar a radiografia, e me receitar a medicação para minha recuperação, e logo depois me deu alta. Almocei nos meus pais e depois fui levado pra casa, onde ficarei de molho pelos dias seguintes.

Um comentário:

  1. Olá schina...
    Quero que vc fique sabendo que estamos de olho em vc! A Camila tem sido minha informante!
    Gostei muito de sua iniciativa pq assim a gente fica sabendo das noticias fresquinhas, direto da fonte e podemos acompanhar!
    Estou orando por vc e toda sua família pra que as coisas se encaminhem bem!
    Conte sempre com a gente! Bjs Leda e Alexandre

    ResponderExcluir