quarta-feira, 2 de março de 2011

Biópsia do mediastino

   Hoje de manhã fui com minha mãe até a Santa Casa, onde fui internado para a realização da mediastinoscopia para coleta do material para biópsia pelo dr. José Seabra. A cirurgia iniciou por volta das 14 horas, e só fui acordar quando já havia passado das 19h. Fui levado ao meu quarto, onde meu pai me aguardava. Conversamos um pouco e ele teve de sair, pois estava em quarto coletivo, e ele não poderia ficar mais.

   O tórax incomodava muito, principalmente por causa do dreno que foi colocado no meu pulmão, mas não era nada insuportável, ainda mais que eu estava completamente drogado.

   Conversei um pouco com meu colega de quarto, assisti um pouco de televisão, tomei um chá com biscoitos servido pelas enfermeiras e pouco depois dormi.

   Devido ao incômodo acho que acordei umas duas ou três vezes durante a noite, mas logo voltei a dormir, o que pra mim foi praticamente uma noite de insônia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário